
Preparada para morte de Amy Winehouse
02/02/2008
Janis Winehouse, mãe da cantora Amy Winehouse, disse estar preparada para enterrar a filha em no máximo um ano. Em entrevista concedida ao jornal britânico Mirror, Janis declarou temer que Amy não esteja viva para se apresentar no Grammy no próximo mês e admitiu já ter conversado com ela sobre detalhes de seu funeral.
Abalada pela divulgação de um vídeo que mostra a cantora fumando crack, Winehouse mãe afirma ter enfim percebido que está testemunhando sua filha se matar aos poucos. "Eu vejo Heath Ledger e Britney, ela está no encalço deles. É como assistir a um acidente de carro e ver esta pessoa jogando fora todos os seus talentos", diz.
Sobre a atual internação de Amy para tratar seus problemas com drogas, Janis é cética: "Eu tenho que me proteger. Não quero ser magoada de novo pela Amy. É claro que eu espero que funcione, mas quem sabe?", questiona.
Amy Winehouse foi indicada em seis categorias no Grammy deste ano e sua performance é esperada na cerimônia. A festa de entrega será realizada dia 10 de fevereiro.